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O seu negócio é vender autopeças? Então, isso é com a promoção!
Promoção é muito mais do que uma simples estratégia de desconto, é quase uma arte, esse tipo de ação serve para aumentar o giro de produtos ou de uma categoria dentro de seu estabelecimento.
As principais características da promoção são:
– Investimento em curto prazo;
– Mensurar nas vendas;
– É argumento de negociação;
– Age com produto, preço e distribuição;
– Cria um incentivo temporário e uma razão adicional de consumo para um produto ou serviço com a intenção de alavancar vendas.
Além dessas características também existem tipos diferentes de promoções, são inúmeros, porém, os mais prováveis que você vá usar no seu dia a dia são:
– Brindes;
– Concursos, sorteios e vale-brinde;
– Descontos;
– Parceria com fabricantes;
– Ofertas de produtos.
Sabe por onde começar uma promoção?
Apresente e destaque benefícios concretos e vantagens reais, tanto na forma visual, quanto na forma verbal transmita: CLAREZA e COERÊNCIA.
Como somos parceiros vamos até passar algumas sugestões verbais de como atingir o seu cliente, só uma coisa, seja Imperativo!
Expresse uma ordem! Um pedido! Uma recomendação! Um convite!
***Super Promoção!
***Corra para a loja.
***Participe!
***Não perca essa chance!
***Aproveite!
***Faça sua inscrição!
***Compre o seu agora mesmo.
Nessa aula você aprendeu:
– Definição de promoção;
– Como aplicar promoção em seu PDV.
Agora vamos para avaliação testar o seu conhecimento sobre a aula 03!