Aula 03 – Promoção

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O seu negócio é vender autopeças? Então, isso é com a promoção!
Promoção é muito mais do que uma simples estratégia de desconto, é quase uma arte, esse tipo de ação serve para aumentar o giro de produtos ou de uma categoria dentro de seu estabelecimento.
As principais características da promoção são:

– Investimento em curto prazo;
– Mensurar nas vendas;
– É argumento de negociação;
– Age com produto, preço e distribuição;
– Cria um incentivo temporário e uma razão adicional de consumo para um produto ou serviço com a intenção de alavancar vendas.

Além dessas características também existem tipos diferentes de promoções, são inúmeros, porém, os mais prováveis que você vá usar no seu dia a dia são:

– Brindes;
– Concursos, sorteios e vale-brinde;
– Descontos;
– Parceria com fabricantes;
– Ofertas de produtos.

Sabe por onde começar uma promoção?
Apresente e destaque benefícios concretos e vantagens reais, tanto na forma visual, quanto na forma verbal transmita: CLAREZA e COERÊNCIA.

Como somos parceiros vamos até passar algumas sugestões verbais de como atingir o seu cliente, só uma coisa, seja Imperativo!
Expresse uma ordem! Um pedido! Uma recomendação! Um convite!

04

***Super Promoção!

***Corra para a loja.

***Participe!

***Não perca essa chance!

***Aproveite!

***Faça sua inscrição!

***Compre o seu agora mesmo.

Nessa aula você aprendeu:

– Definição de promoção;

– Como aplicar promoção em seu PDV.

 

Agora vamos para avaliação testar o seu conhecimento sobre a aula 03!

Anexos1

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